Seja bem vindo! Aqui tem saúde e bem estar!


Bem vindo ao Blog da Terapia Floral! Leia e compartilhe conosco sua opinião, críticas ou sugestões bem como experiências relacionadas á esta terapia.

Obrigada,

Daniela

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

COMO FUNCIONA A TERAPIA FLORAL?

O objeto da Terapia Floral é o ser humano. Como dizia o Dr. Bach tratamos o doente e não a doença. As pessoas são únicas e por isso a composição de flores indicadas para uma pode ser diferente da que é      indicada outra pessoa com queixas semelhantes. A história de vida é muito importante. Nela, constam informações valiosas a respeito da origem das nossas crenças, dos nossos traumas e das memórias que  nos afetam inconscientemente. Estes conteúdos, extremamente ricos, são observados e podemos dizer transmutados com o auxílio dos Florais.

Com a Terapia Floral iniciamos um processo, ou seja, vamos nos conhecendo aos poucos e realizando uma transformação verdadeira, interna. Embora algumas mudanças importantes possam ser sentidas logo no primeiro frasco de floral, convém saber que eles nos conduzem gentilmente ao mais profundo do nosso ser e, dentro de nossas possibilidades, vamos nos descobrindo, nos encorajando, encontrando sentido para a própria vida.                                                            
Por estas razões esta é uma terapia libertadora. Assim eu a descrevo para aqueles que me procuram.

Daniela Zellaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário