Seja bem vindo! Aqui tem saúde e bem estar!


Bem vindo ao Blog da Terapia Floral! Leia e compartilhe conosco sua opinião, críticas ou sugestões bem como experiências relacionadas á esta terapia.

Obrigada,

Daniela

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

                                            MIMOSA - Florais de Minas

                                       Essência floral que ajuda a aflorar coragem para as almas que apresentam, mesmo temporariamente, temores exagerados, insegurança e fragilidade diante das circunstâncias comuns da vida. Mimosa é um floral básico para a timidez e nervosismo associado ao medo.
                                      O medo é uma emoção básica, que nos protege e preserva. Em exagero, pode nos prejudicar, dificultar nossa presença na própria vida. Há vários graus e tipos de medos, chegamos até as fobias e para todo medo há um remédio. Procuramos compreender quais são os pilares que o sustentam, caso a caso. Conhecendo a história de vida da pessoa podemos iniciar um belo caminho de liberação de seus medos. Sempre é prciso identificar, reconhecer, limpar, ressignificar suas experiências mais dolorosas. Sendo assim, estaremos em condições de nos libertar dos reflexos ainda vivos de alguma experiência traumática que pode ter sido o início do sintoma atual.
Por isso, uma combinação de essências, atualizadas a cada encontro, cria as condições apropriadas para o tratamento, mesmo que seja complementar, mas sempre muito significativo, dos nossos estados de ânimo em desequilíbrio.
Um abraço,
Daniela Zellaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário