Seja bem vindo! Aqui tem saúde e bem estar!


Bem vindo ao Blog da Terapia Floral! Leia e compartilhe conosco sua opinião, críticas ou sugestões bem como experiências relacionadas á esta terapia.

Obrigada,

Daniela

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

                                       Florais de Minas- CAPSICUM

A essência floral CAPSICUM é feita a partir das flores da Pimenta-Malagueta.

Esta flor nos traz a energia do guerreiro, do impulso para a vida. Para personalidades desvitalizadas, desmotivadas, sem iniciativa e firmeza. Parecem não ter encontrado um sentido para sua vida, estão acomodadas e evitam ir à luta, acovardadas pelos desafios.
Esta é uma condição que pode ter sido causada por alguma experiência muito dolorosa, que teria paralisado a alma, que passa a se manifestar com indiferença, letargia, insensibilidade. Ocorre a paralização do fluxo da vida. É um estado de recusa, comumente inconsciente, que leva a pessoa a sofrer ainda mais porque sente a falta do vigor, da determinação e de um sentido para a vida.
Esta essência nos ajuda absolutamente a descristalizar este padrão. Ela nos envolve nesta energia quente, cheia de movimento, que nos impele à ação. Traz impulsos catárticos, o que é muito importante nos processos terapêuticos.
Para quem se sente assim, esta é uma essência poderosa, que trará condições plenas de vencermos aquela preguiça, que nos prejudica.
A vida é movimento e não permite a estagnação.
FLUA, VIVA, SINTA-SE ENCORAJADO A AGIR, A TOMAR POSSE DE SUA TRAJETÓRIA AQUI E AGORA.

Um abrço fraterno,

Daniela Zellaui
Terapeuta Floral: 98115-2333

Nenhum comentário:

Postar um comentário